segunda-feira, agosto 21, 2006

Notas de viagem - 14


Um post sobre a zona portuária e o mar de Roscoff situado no Finisterra já na Mancha; uma descoberta por uma manhã bem cedo que ficou gravada no silêncio dos meus olhos em tons de azul e ocre. Uma cidade onde farei tudo para voltar e ficar para me poder perder nas ilhas, nas ruas, no tom azul daquela manhã de Junho, na beleza rara da maresia poisando sobre as rochas e as casas.

Aqui não estou de acordo com o meu "amigo" Michelin que apenas lhe atribui uma estrela. Poderá não ter obras de arte, monumentos mas tem uma paisagem de terra e mar que me cortou a respiração.






mar e ilhotas



mar e terra



mais mar, mais ilhotas, mais ilha



a rocha e os reflexos no intenso azul do mar



O brilho, a luz, e a imensidão do mar



O pontão



Uma vista do pontão sobre a terra, a igreja e os seus belos reflexos



A guarita


aqui aqui outra fotografia tirada ao mar e às algas de Roscoff

Etiquetas: ,