quarta-feira, maio 23, 2007

Ele há dias felizes


Ontem foi um dia de emoções, comoções, felicidade, enternecimento, paz e alguns outros sentimentos que nem consigo desdobrar.

Via mail recebi as palavras de uma amiga que muito me toca e que há anos não ouvia, não lia, não dialogava.

Seguiu-se o vídeo que aqui encontrei, local onde sempre recolho uma paz muito especial.

Aqui alguém aprofundou nas palavras de Camus o que os meus olhos viram e a sensibilidade captou.

De novo via mail um amigo entregou-me em palavras a cidade de Londres reavivando as minhas e as suas memórias num daqueles diálogos de complementos.

Também neste dia uma amiga especial, irrequieta e efervescente me brindou com a sua presença e com mais um dos seus dislates.

E nem eles sabiam como este dia conta para mim.

Obrigada.


Etiquetas: