sábado, agosto 26, 2006

Continuando...


Fui "apanhada" pela PalavraPuxaPalavra e, embora não seja muito destas "cadeias" não podia deixar que tão simpático convite caisse em saco roto; assim, aqui vão as minhas etiquetas e espero que continuem o jogo.

Abrigo de Pastora - pela mescla de cultura e de humor certeiro que ali encontro.

Klepsidra - pelos conhecimentos que ali vou descobrir e pela simpatia de quem nele escreve.

Piano - pelas palavras que gritam como as pedras do deserto e por tanto de comum que encontrei.

poeta salutor - pela empatia em que me sinto com aquela poesis. As palavras, sempre as palavras.

Tela Abstracta - pela identificação, pela música, pelas escolhas, ainda pela palavra.

WebClub - pela simpatia, pela labuta diária na escolha da qualidade das imagens e das palavras.

E poderia continuar... a net tem vindo a alargar o meu conhecimento de um vasto leque de pessoas que, sem as conhecer, vieram enriquecer o meu dia-a-dia.



Sobre mim? Vou ali... e já volto ;)


Etiquetas: