quinta-feira, maio 03, 2007

Notícias da "saga neteira"


Depois de grande discussão com os óptimos e profissionais serviços da PT e, depois de dizer que ou hoje vinham cá ou eu apresentaria por escrito reclamação aos competentes serviços + Administração + Deco rapidamente tive cá um técnico que me deixou a net a funcionar com uma velocidade do tempo dos trogloditas... amanhã (será?!!!) talvez cá venha outro técnico (parece que os senhores são muito especializados...) pois o mal está nas linhas e eles têm de ver em que troço (será assim que se diz? pouco interessa!!!) isso se passa para procederem à respectiva reparação. Se ainda me deixarem com esta rede do tempo da pedra lascada pelo menos ainda vou tendo acesso senão, talvez com tanta especialidade e profissionalismo, eu vagueie no tempo entre a Pedra Lascada e o sec. XXI, quanto tempo levará isso?

A única coisa que eles (PT) ainda não conseguiram foi fazerem-me perder o sentido do humor - grande receita para viver neste país onde o cliente paga e paga bem para obter serviços sem qualidade e com um elevado déficit de profissionalismo.

Não vou "cantando nem rindo" pois já há alguns aninhos que me habituei a viver em Portugal!

A saga prossegue e será bom se, mesmo em forma de folhetim, eu lhe conseguir dar continuidade.


Etiquetas: