sábado, maio 17, 2008

De partida


para mais uma looooooooooonga viagem. Partirei na 3ª feira e regressarei lá para finais de Junho. Mais uma viagem como gosto, com tempo e com possibilidades de aprofundar o que for descobrindo e que a alma registar. Aí em baixo fica a primeira página do meu livrinho de aguarelas com o mapa dos sítios onde vou fixar-me e que servirão de ponto de partida para um conhecimento aprofundado de Aix-en-Provence (a revisitar sempre que posso), da Alsácia, dos Alpes, de Carcassonne e dos seus castelos cátaros e finalmente da Costa Brava - costa e interior, ainda na senda dos cátaros e dos seus múltiplos mosteiros cistercenses. Há locais onde privilegiarei a natureza, outros as cidades - Aix, Strasburgo, Colmar, Carcassonne, Albi e tantas outras - e ainda os quilómetros ganhos na procura de um qualquer monumento ou de uma obra de arte. Assim se farão os dias da viajante.

Sempre que houver tempo e uma net por perto virei aqui dar notícias ou deixar algum escrito. Vou tentar não abandonar muito os blogues.

2ª feira deixarei mais um escrito. Espero por vós aqui e, dentro dos condicionalismos, tentarei responder a todos e visitar-vos seguramente com menos frequência mas com a vontade de sempre.



Etiquetas: