segunda-feira, dezembro 03, 2007


planando acima do estar. numa altura que desconheço. como numa fuga. sem regressos. outros espaços. perdidos ou reencontrados. no local incerto de descobertas possíveis. lá.




nesse lugar sem fronteiras. onde o acaso me levou. onde o espanto é seguro. desconhecida me desconheço. procuro-me e procuro o lugar. sem regresso. onde nas asas do ocaso sentirei o infinito. promessa. ou a certeza do instante. do insondável. devagar. planando acima das ondas. distanciando-me das certezas. afastando-me do linear. ali.




local onde me sento. e sinto. planura de planos petrificados. outros. onde serei a outra. a que sempre esteve. a que conheço melhor do que me conheço a mim. a que, liberta, plana. sem regressos. sem hesitações. no ritmo plural do infinito.


HFM - lx, 30 de Novembro de 2007



Nota: O meu computador vai hoje passear, ter com o seu futuro irmão para que tudo seja copiado. Não sei quanto tempo ficarei sem computador :( mas irei encher-me de paciência! Se passar em algum lado com net ou em casa de alguém que a tenha darei aqui uma espreitadela. Até breve, assim espero!...

Etiquetas: