planando acima do estar. numa altura que desconheço. como numa fuga. sem regressos. outros espaços. perdidos ou reencontrados. no local incerto de descobertas possíveis. lá.

nesse lugar sem fronteiras. onde o acaso me levou. onde o espanto é seguro. desconhecida me desconheço. procuro-me e procuro o lugar. sem regresso. onde nas asas do ocaso sentirei o infinito. promessa. ou a certeza do instante. do insondável. devagar. planando acima das ondas. distanciando-me das certezas. afastando-me do linear. ali.

local onde me sento. e sinto. planura de planos petrificados. outros. onde serei a outra. a que sempre esteve. a que conheço melhor do que me conheço a mim. a que, liberta, plana. sem regressos. sem hesitações. no ritmo plural do infinito.
HFM - lx, 30 de Novembro de 2007
Nota: O meu computador vai hoje passear, ter com o seu futuro irmão para que tudo seja copiado. Não sei quanto tempo ficarei sem computador :( mas irei encher-me de paciência! Se passar em algum lado com net ou em casa de alguém que a tenha darei aqui uma espreitadela. Até breve, assim espero!...
Etiquetas: Escritos
<< Home